Acabe com efeito sanfona !

Efeito sanfona, cabe já com ele!


Qual é a mulher que nunca sofreu desse mau? O efeito sanfona é uma frustração na vida de qualquer mulher que faz dieta, eu mesma já sofri muito por causa desse efeito de emgrecer e engordar, o pior que de tudo são os males que isso traz como o aumento de celulite, estrias, flacidez, envelhecimento da pele, aumento da pressão arterial, complicação nas articulas graças à redução da massa muscular, alteração de colesterol, glicose e triglicerídeos.


Os principais fatores que contribuem para o efeito sanfona são os medicamentos para emagrecimento, pois a pessoa consegue perder peso enquanto utiliza este tipo de remédio, e quando para de usá-los engorda tudo o que perdeu ou até mesmo o dobro. Isso deve-se graças a uma má alimentação, por isso, para combater o efeito sanfona não há nada melhor do que uma alimentação saudável e exercícios físicos.

Este efeito sanfona faz com que a pessoa perca massa muscular, isto é, a denominada massa magra, e consequentemente ganha massa gorda que faz com que a tarefa de emagrecer seja mais difícil, pois a quantidade de gordura no organismo apenas aumenta.

Para que você consiga emagrecer sem colocar em rico sua saúde, é preciso manter o peso através de uma alimentação equilibrada, isto é, ingerir alimentos saudáveis para controlar a pressão arterial, envelhecimento e acúmulo de gordura no organismo. Além disso, como já dito é de grande importância auxiliar em sua dieta saudável os exercícios físicos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é importante para mim!