Por que malhar junto é muito melhor ?

Por que malhar junto 
é muito melhor ?

Eu malho todos os dias com meu marido e isso se tornou na minha vida uma rotina muito prazerosa, antes eu ia para academia sozinha e acabava desanimando por falta de companhia.
O bom de uma companhia, seja para fazer qualquer tipo de exercício físico é que um dá ânimo e um ensentiva o outro a perder os kilos extras, seja para fazer uma simples acaminhada matinal ou ir para academia, principalmente nos dias que um não está muito afim, quando bate a preguiça e o desânimo. Todo mundo sabe como é importante não levar uma vida sedentária e a falta que faz exercícios físicos no nosso dia a dia.

Por isso que malhar junto é muito mais estimulante, seja com o maridão, namorado, amiga, ou até com aquele amigo colorido que a menina conhece na cademia. É muito melhor do que malhar sozinha pois o humor muda e auto estima tambem.

Já pensou seu parceiro lhe dizendo que vc está ficando cada dia mais linda e mais gata, isso é uma coisa que acontece comigo e eu tambem elogio muito o meu marido que a cada dia que passa está cada vez mais lindo. Isso tambem fez a nossa relação ficar muito melhor e nossa auto estima lá em cima....
Muitos casais que trabalham passam o dia inteiro longe um do outro e a oportunidade de estar mais perto, praticando exercícios e cuidando da saúde, é passando mais tempo junto realizando atividades de interesse comum.

Aproveite você também e arrume uma companhia para malhar, mesmo que seja uma amiga pois vale muito a pena, pois malhar junto é muito melhor.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida concordo plenamente com vc sem contar que o amor fica te olhando assim e pensando olha ela ta se cuidando pra ficar linda pra mim, rsrs pena meu amor trabalhar tanto e não ter tempo pra ir comigo, curta esse momento bjs e bom domingo!

Flávia disse...

Oi
malhar junto é muito bom mesmo
um dá força para o outro e não deixa desanimar!!!
Você é sortuda de poder malhar com seu amor,rsrs, eu não tenho $$$ pra acompanhar o meu namorado na academia, então malho em casa mesmo!!!

Beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é importante para mim!