Suco de Beterraba, cenoura e laranja

Suco de beterraba, laranja e cenoura
 Grande fonte de vitaminas

Tenho tomado muito dessa deliciosa mistura de vitaminas e tem me feito muito bem, eu sofro com prisão de ventre e meu intestino agora parece um reloginho, além de ser grande fonte de vintamina.
Vou deixar com vocês os benefícios que esse maravilhoso suco pode fazer na sua vida.
Para melhorar a qualidade da alimentação é preciso aproveitar os benefícios dos vegetais. As beterrabas, além de serem usadas em saladas, podem ser preparadas como suco. O suco de beterraba é altamente laxante e ajuda na recuperação de emoções fortes (pânico, medo, ira). É depurativo do sangue, fortalecendo o coração, fígado, vesícula biliar e as glândulas endócrinas; combate anemia, diabetes, obesidade e tumores em geral.
Você sofre de pressão arterial? Pesquisadores descobriram que o suco da beterraba reduz a pressão arterial dentro de 24 horas, diminuindo assim o risco de doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais (AVC). Os cientistas concluíram que o nitrato encontrado naturalmente na beterraba é a causa do efeito benéfico.
 
Além disso, o suco de beterraba aumenta a resistência física e permite que atletas se exercitem por até 16% de tempo a mais — segundo um estudo realizado pela Universidade de Exeter, na Grã-Bretanha. O nitrato da beterraba ajuda a reduzir o consumo de oxigênio, aumentando o esforço necessário para que as pessoas cheguem à exaustão. O efeito de um copo de 500 ml do suco é maior que o de treinamento regular. A descoberta beneficia pessoas com doenças respiratórias e metabólicas, além de atletas de esportes de resistência.
Os cientistas ainda não sabem ao certo como o nitrato do suco de beterraba ajuda a aumentar a disposição física, mas eles suspeitam que a substância se transforma em óxido nítrico no corpo, reduzindo a quantidade de oxigênio consumida durante o exercício.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

vania disse...

tomei bastante quando estava gravida e muito nutritivo e agora que descobri mais informacoes agora que vou tomar mais ainda saude nao se brinca

Unknown disse...

Estou fazendo uma experiência, tenho tomado este suco todas as manhãs para ver se saio da exaustão. Tomara que eu obtenha os resultados que falam aqui da beterraba somados aos da laranja e cenoura. Abraços

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é importante para mim!