Apimentando a relação !

Apimentando a relação !

Sou casada a 7 anos e vivo super bem com meu amor,estamos sempre inovando com brincaderinhas para dar um clima diferente e não deixar a nossa relação cair na rotina. Ainda mais depois de tanto tempo de casada e com filho tenho sempre que ter  ideias criativas pra dar um up no relacionamento. Adoro lingerie sexy, fantasias e tudo mais que possa tornar diferente uma intensa noite de amor.

Pois todo casamento no começo é quente com muito amor, paixão e muito sexo, mas com o tempo isso vai  esfriando e a rotina acaba tomando conta, ainda mais quando se tem filhos. O tesão vai acabando porque começa a ter brigas e o casal começa a perder a vontade de fazer sexo, e nisso eles ameaçam a se separar,  mas isso pode demorar um pouco por causa se eles tiverem filhos eles ficam com dó de fazer as crianças sofrerem.

Um dos melhores métodos para o casal voltar a se amar e fazer bastante sexo é conversando bastante, saindo sozinhos para namorar, para que eles esqueçam o passado e viva o momento, uma dica para você mulher é que quando o seu marido chegar você tem que ter deixado o jantar pronto, ou seja, faça tudo o que ele gosta inclusive a sobremesa, logo depois na hora de dormir e que ele esteja tomando banho você tem que estar esperando ele deitada na cama com uma roupa bem sensual para que atraia ele para você, e enfeite todo o quarto, deixe com um cheiro bem agradável, a luz de velas, nisso concerteza da uma apimentada completa na relação sexual e também no casamento do marido e da mulher.

Seja criativa e solte a imaginação se medo de ser feliz, aceite seu corpo como ele é, seja ousada. Coloque uma roupa sensual que valorize seus pontos mais fortes, passe um perfume. Não fique se preocupando se ele vai gostar ou não, relaxe e curta esse momento maravilho a dois. 
Leve algumas guloseimas para cama ou frutas, nos dias mais quentes valhe a pena a brincadeira com sorvete, os corpos são as taças e a lingua a colher depois aproveitem para tomar um banho bem gosto juntinhos como no início do casamento.

 

























































































  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS