Maquiagem nude !

Maquiagem nude


Depois de aprender como fazer maquiagens super carregadas, onde o uso de lápis rímel e sombra com cores fortes eram indispensáveis, agora chegou a vez de uma maquiagem mais natural que pode ser muito aproveitada em qualquer estação do ano.
maquiagem nude deixa a pele com um aspecto mais natural e saudável. Com o uso de tons suaves e que combinam com a cor da sua pele, a maquiagem nude traz mais delicadeza e deixa a mulher mais feminina. Este tipo de maquiagem combina com qualquer roupa, evento e ocasião. Agora é hora de mudar um pouco a forma de se maquiar e investir em tons nude na maquiagempara dar uma diferenciada no visual.

O tom nude ideal para a sua pele



Pele negra: Use sombras e blush nos tons de marrom. Invista no batom com efeito fosco
em tons rosados, principalmente o rosa antigo.

Pele morenaUse tons de sombra marrom para os olhos e rosa para o rosto e boca. Para este tom de pele descarte o batom bege, pois deixa o visual mais pálido.
Pele claraUse sombras rosa e terra para os olhos e blush alaranjado para as bochechas. Para a boca, invista em batom rosa claro ou gloss.
Orientais: Use sombras em tons bronze para os olhos e blush rosado. Nos lábios, invista nos batons em tons de bege, ficam ótimos.




Como fazer maquiagem nude





Depois de saber quais os tons de nude que mais combinam com o seu tipo de pele, é hora de aprender como fazer maquiagem nude. O primeiro passo é cuidá-la limpando, hidratando e uniformizando para que fique sem nenhuma imperfeição.
Escolha duas tonalidades de base, sendo uma mais clara e outra em um tom um pouco mais escura. Com um pincel, aplique a base clara no centro da testa e embaixo dos olhos. Para que um tom não fique mais evidente que o outro, aplique a base de tom mais escuro com o mesmo pincel definindo as laterais e maçãs do rosto.

caso tenha olheiras muito evidentes, passe um iluminador facial no canto interno dos olhos e em seguida, uma base e corretivo para uniformizar bem a pele. Aplique o pó compacto em todo o rosto e depois o blush suavemente.
Para dar destaque aos olhos, use sombras em tons nude que combinem com a sua pele. Esfume levemente com uma sombra mais escura por todo olho e mais próximo a raiz dos cílios, aplique um tom mais claro. Com um rímel finalize os olhos aplicando três camadas. O toque final da maquiage nudefica por conta da aplicação de um batom ou gloss nos lábios.

Batons nude encontre o seu ideal

O batom nude ideal para seu tom de pele é como um bom par de jeans: vai poder usá-lo em situações mais especiais assim como no dia a dia e ele vai sempre ficar ótimo em voce.Tudo bem que não é fácil de encontrar, mas quando a gente encontra…
Dicas que podem ajudar na empreitada:
1 -Aposte nos neutros:O batom mais versátil é aquele apenas um pouco acima do seu tom natural de cor de lábio.Ele valoriza e define os labios assim como uma camada de máscara valoriza os cílios.Para algumas essa cor ideal vai ser mais para o pêssego ou coral, para outra mais rosada e para negras, puxada para o berinjela.
Tenha em mente que o batom ideal não é aquele tipo corretivo, que apaga a boca, como o Fleshpot da Mac, estes são mais dramáticos, para situações específicas, não são coringas.
2 -Teste da maneira correta: aplique no meio do lábio inferior, na luz do dia,para ter uma noção melhor de como a cor fica.
3- Se conheça:a cor natural dos lábios afeta o resultado final do batom,assim, se você viu uma amiga usando determinada cor,e gostou, não significa que ficará bem em você.
4-Misture: não é porque sua cor ideal de batom é bege rosado, que voce não vai poder usar o Snob ou qualquer outra tendência, use o seu tom ideal e por cima uma fina camada do batom do momento.
Eu tenho aderido a essa nova tendência, para o dia a dia espero que tenham gostado. 
Beijos a todas !!!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS