Moda praia plus size 2011 ( Maiô )

Moda praia plus size 2011 
( Maiô )


O verão está chegando, sempre ficamos preocupadas quando estamos acima do peso e a maioria das gordinhas pensam logo em maiô. Por ser mais confortavél e se ajustar melhor ao corpo, mas não basta escolher qualquer maiô GG, é presciso prestar atenção nos detalhes, recorte e a modelagem das peças.

As regras básicas para as gordinhas que optam pelo maiô GG são: preferir modelos de maiôs com a modelagem mais larguinha na parte inferior, no sutiã escolher modelos bem estruturados, laterais reforçadas, suportes abaixo do bojo, peças com decote em V e U , pois favorecem o corpo das mulheres que possuem seios grandes. Abusar nas cores escuras e linhas nas verticais que dão a impressão de afinar a silhueta.

Evitar laços muito grandes, franzidos, babados, excesso de estampas, ou seja, tudo que proporcione mais volume, a proposta é reduzir tudo o que possa dar a impressão de aumentar as formas do corpo. O maiô pode ser mais cavado na parte inferior, que proporciona a impressão de um alongamento das pernas. 

Eu adoro maiô por que acho que deixa a mulher mais elegante, principalmente pois estou gordinha e disfarça o excesso de gostosura kkk !!


















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS