Meta de vida

Minha meta é chegar aos 60 Kilos!

  
Acabei engordando muito com a minha gravidez, sempre tentei fazer de todos os tipos de dieta principamente a dieta da sopa, mas nunca consegui passar de uma semana acaba enjoando do gosto da sopa e começava a me alimentar de forma errada e levava uma vida sedentária.

 Meu marido que sempre me apoiou comprando os suplementos naturais que  que eu pedia mas nunca consegui continuar com o tratamento até o final pois o produto acaba ficando de lado na metade do frasco, como não via resultado e acabava desanimando, então depremida acabava engordando ainda mais. Ele mesmo chegava a me dizer que era mais uma dieta que não ia dar em nada e pior que ele sempre tinha razão, pois eu sempre desistia no meio do caminho.

Agora a situação é outra, minha maior vitória pessoal e meu ideal é chegar ao peso que eu me sinta linda e principalmente saudável, disposta para fazer tudo que tiver vontade, comprar roupas novas sem ter vergonha de entrar em uma loja e nada me servir, poder me olhar no espelho e dizer eu sou linda, eu me amo, pois a nossa vida é muito curta para perder tempo só comendo e engordando cada vez mais.

Não estou fazendo dietas malucas, pois nunca consegui nada com isso. Cortei do meu cardápio, refrigerantes, açúcar, leite de vaca e frituras. Como moderadamente de tudo um pouco, claro que não abuso pois mudei muto meu hábito alimentar, subtitui o açúcar comum por um açúcar light por que eu odeio adoçante, o leite de vaca sustitui por Ades Original, faço muitas vitaminhas de frutas com ele e fica uma delícia, manteiga uso Becel.

Enfim, a minha meta é chegar ao peso ideal pelo menos aos 60 kilos já estarei muito feliz.
meu amor me da muita força, para conseguir, estamos fazendo dieta juntos e malhando tambem então um da força para o outro quando a preguiça começa a bater rsrs.

Os vilões da minha alimentação diária, substituiu todos por alimentos mais saudáveis e nutritivos.

SUBSTITUIÇÃO ALIMENTAR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS