Estou muito feliz e minha alto estima está lá em cima...
Estou feliz de mais comigo mesma, sei que ainda tenho que perder mais uns kilos, mas estou me sentindo uma gordinha linda e sex rsrsrs e melhor de tudo estou me amando a cada dia mais.
Dei uma repaginada no meu visual, por causa de uma uma química que arrazou com meus cabelos fui obrigada a corta-lo, mas até que ficou legal, pintei as madeixas de preto e estou me sentindo linda.
Só posso dizer apenas uma coisa nunca me senti tão bem, desde que tive meu filho, hoje sim me olho no espelho e vejo uma Thatiane completamente diferente do que a um ano atraz...






