Mostrando postagens com marcador auto estima. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador auto estima. Mostrar todas as postagens

Muito Feliz comigo mesma...

Estou muito feliz e minha alto estima está lá em cima...

Estou feliz de mais comigo mesma, sei que ainda tenho que perder mais uns kilos, mas estou me sentindo uma gordinha linda e sex rsrsrs e melhor de tudo estou me amando a cada dia mais.

Dei uma repaginada no meu visual, por causa de uma uma química que arrazou com meus cabelos fui obrigada a corta-lo, mas até que ficou legal, pintei as madeixas de preto e estou me sentindo linda.

Só posso dizer apenas uma coisa nunca me senti tão bem, desde que tive meu filho, hoje sim me olho no espelho e vejo uma Thatiane completamente diferente do que a um ano atraz...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS