Mostrando postagens com marcador selinho.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selinho.. Mostrar todas as postagens

Meu primeiro selinho, amei obrigada Flávia.

Meu primeiro selinho

Esse foi meu primeiro selinho, ganhei hoje da Flávia e adorei o carinho que ela teve em me escolher, entre tantas blogueiras. Obrigada amiga pelo carinho.
 E tenho que responder o questionário e enviar para 10 amigas. Essa é a tarefa mais difícil, pois escolher somente 10 entre muitas é complicado, mas vou escolher com carinho.

1) Qual o perfume que usam/recomendam?
 Eu gosto muito do thaty do oboticário, mas tenho usado petit da avon

 2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam?
 Não sou muito de usar creme, mas gosto de limpar minha pele com leite de rosas, mas uso creme para o corpo todo, ele é da  johnson e johnson com filtro solar.

 3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam? 
 Não uso creme anti celulite, mas levo uma alimentação saudável e malho bastante.

4) Qual shampoo de cabelo que usam/recomendam?
 Eu gostei muito de um que comprei da monange sem sal, os meus cabelos se deram bem com ele.

Linha Monange Hidrashine 48 horas. Sem sal, trata a fibra capilar de forma integrada, restaura a estrutura dos fios formando um filme protetor ao redor da fibra capilar, com elementos do leite de soja e do trigo. 
 
5) Quais são os vossos rituais de beleza matinais?
Acordo cedo para trabalhar então tomo banho e faço minha higiene pessoal, lavo os cabelos e hidrato com creme profissional muito bom, penteio os cabelos, me arrumo, me maqueio, me perfumo e vou a luta rsrs.


Agora vem a parte mais dificil que é escolher as amigas. Vou escolher com bastante carinho.
Obrigada flávia pelo selinho.

Blog da Flávia.
http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com/


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS