Meu primeiro selinho
Esse foi meu primeiro selinho, ganhei hoje da Flávia e adorei o carinho que ela teve em me escolher, entre tantas blogueiras. Obrigada amiga pelo carinho.
E tenho que responder o questionário e enviar para 10 amigas. Essa é a tarefa mais difícil, pois escolher somente 10 entre muitas é complicado, mas vou escolher com carinho.1) Qual o perfume que usam/recomendam?
Eu gosto muito do thaty do oboticário, mas tenho usado petit da avon
2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam?
Não sou muito de usar creme, mas gosto de limpar minha pele com leite de rosas, mas uso creme para o corpo todo, ele é da johnson e johnson com filtro solar.
3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam?
Não uso creme anti celulite, mas levo uma alimentação saudável e malho bastante.
4) Qual shampoo de cabelo que usam/recomendam?
Eu gostei muito de um que comprei da monange sem sal, os meus cabelos se deram bem com ele.
Linha Monange Hidrashine 48 horas. Sem sal, trata a fibra capilar de forma integrada, restaura a estrutura dos fios formando um filme protetor ao redor da fibra capilar, com elementos do leite de soja e do trigo.
5) Quais são os vossos rituais de beleza matinais?
Acordo cedo para trabalhar então tomo banho e faço minha higiene pessoal, lavo os cabelos e hidrato com creme profissional muito bom, penteio os cabelos, me arrumo, me maqueio, me perfumo e vou a luta rsrs.
Agora vem a parte mais dificil que é escolher as amigas. Vou escolher com bastante carinho.
Obrigada flávia pelo selinho.
Blog da Flávia.
http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com/










