Determinação e auto confiança esse é meu lema !

Determinação e auto confiança
Esse é meu lema!

 Depois que tive meu filho eu nunca mais consegui emagrecer, sempre fiz dietas que não resultavam e nada, mas nunca tive a determinação e auto confiança que estou tento hoje.
Hoje sim posso dizer que sou uma pessoa diferente, posso me olhar no espelho e dizer que eu sou linda e que me amo, até mesmo por que se eu não me amar quem é que vai me amar...
Principalmente me reconhecer como mulher quando me olho no espelho... 

Essa semana me pesei e consegui emagrecer 1kilo e cada grama perdida é uma vitória.
Cheguei a pesar de 95 kilos antes de começa a R.A e hoje me encontro com 78 kilos. Comecei a minha luta para emagrecer esse ano no mês de Março com reeducação alimentar e malhação. Não fui a médico, comecei a fazer tudo por conta própria por que sempre sabemos o que é sadável para o nosso organismo. 
Cortei do meu cardápio tudo que era besteira como pizza, cachorro quente, ambrúgues e todas essas outras comidas super calóricas.
Comecei a comer mais frutas e legumes, passei a tomar mais sucos e não uso mais açúcar comum, agora só uso o magro pois tem bem menos calorias que o outro.

Ainda não cheguei na minha meta, pois quero chegar aos 60 kilos, mas se o tempo vai passar eu quero passe de uma forma de vida saudável, para que eu possa emagrecer e cada vez mais até chegar ao meu peso ideal. E não contimuar levando uma vida sedentária, engordando cada vez mais.
Hoje me sinto uma mulher muito mais feliz e bonita com 17 kilos a menos... Isso sim é determinação e auto confiança por que querer é poder simmmmm.....

A escolha é minha!!

Agora sim eu tiro fotos de corpo!

"Hoje sim sou uma mulher mais bonita e feliz, me sinto como se tivesse 10 anos mais jovem rsrs, por isso determinação e auto confiança é o meu lema"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Jaquei feio !!

Putz... Jaquei !
 Ontem não resisti e meti o pé na jaca literalmente rsrs. Aqui no Rio está fazendo muito frio coisa que é muito difícil de acontecer, então acabei ficando com mais fome.
Ontem dia dos namorados sai com meu maridão e fomos em uma festa junina aqui perto de casa e não resisti a tentação, comi meio cachorro quente e um salsição, não satisfeita e com fome... Para terminar a noite bem com o pé na jaca paramos em uma pastelaria aqui perto de casa e comi um pastel de camarão com catupiry e tomei uma caneca de vinho...
Ai meu Pai agora é correr atrás do prejuizo... KKKKKK !!!

Eu e meu marido aontem no dia dos namorados!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS