Cebelos danificados por química !!

Uma semana de desespero, com meus cabelos danificados por química !
 Sempre fiz escova progressiva, pintei, escovei os meus cabelos e muito mais, só que essa semana foi barra, resolvi fazer um relaxamento e uma escova progressiva assim como a cabelereira tinha sugerido, pois queria os meus cabelos sem cachos, e tambem queria a praticidade de não ter que fazer chapinha toda semana, para o cabelo estar sempre arrumadinho para ir trabalhar...

Então na quinta-feira fui fazer os cabelos 8 horas da manahã e o resultado ficou lindo pelo menos no momento, mas no dia seguinte ao acordar me deparei com o cabelo completamente resecado nas pontas, parecia que tinha pego fogo, fiquei decpcionada e completamente desesperada, fui até o salão e mostrei a ela o resultado do trabalho, ela vai restaurar meus cabelos de graça.
Na mesma hora ela teve que fazer um hidratação profunda, mas mesmo só ficou bom na hora pois no dia seguinte continuou a mesma merda...

 Em fim vou ter que cortar meus cabelos, pois não estou aguentando ve-los desse jeito. Estou muito triste pois queria muito deixar meus cabelos crescerem, e ele já esta no meio das costas, mas com esses cabelos completamente destruidos nas pontas não da para ficar.

Li a respeito de um produto chamado monovin A que é  um concentrado de Vit A usado em cavalos na forma ingetável, mas agente usa apenas pequenas quantidades quantidades. Coloca-se 20 gotas em seu sampoo de 500ml ou  5 gotas em seu creme de hidratação, pois ele ajuda a crescer os cabelos, vou compar e testar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS