Minha História

Dona de casa, mulher polvo!!
 Sou  Thatiane Machado, tenho 25 anos, sou carioca, tenho um filho lindo chamado Arthur que é o meu reizinho, sou casada com um homem maravilhoso que é o amor da minha vida, graças a Deus tenho uma familia linda e feliz.

Me casei nova com 18 anos e depois de 3 anos de casada engravidei do meu filho, então foi quando o meu corpo perdeu totalmente as curvas, depois que meu filho nasceu eu tentava de todas as maneiras emagrecer mas de nada adiantava.

Antes de engravidar trabalhava fora e tinha um rítimo de vida não muito saudável, sempre fui gordinha acredito que seja do meu biotipo de corpo, mas tambem nunca nunca saia do peso de 65 kilos pois trabalhava fora e malhava, não tinha uma vida sedentária.

Em 03/08/06 meu filho nasceu então deixei de ser filha para passar a ser mãe, é uma experiência única e mágica que só nós mulheres sabemos o que é ser mãe, com essa gravidez cheguei ao peso de 90 kilos e não conseguia emagrecer de forma sadia. Fazia sempre o efeito sanfona.

Fazia as dietas mas sempre desestia no meio do caminho, até que cheguei a um ponto de ficar deprimida, porque não trabalhava mais, não tinha mais o meu dinheiro para comprar minhas coisas, pois sempre trabalhei desde os 15 anos.


Eu e meu amorzinho, lindo da mamãe!

Deus é tudo para mim, 
Ele cuida da minha família!
Obrigada Senhor por existir na
minha vida eu te amo.
Eu amo meu  meu filho 
eu amo minha família!


A Família é um presente de Deus
“A Família não nasce pronta; contrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo. A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor”.

Deus ama você, Ele constituiu a sua família.
Sua casa esta edificada sobre a Rocha? ou sobre areia?
Se sobre a Rocha que é o Senhor, fermi estará, e segura, porém aquele que esta sobre a areia busque a Rocha para suas vidas, para seu casamento, para sua família, Deus te ama aceite-o como salvador de suas vidas!

Ore com nosco para Deus abençoa o Brasil
e todas as famílias!

Minha família te amo! Deus abençoe vocês!
Graça e Paz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS