ganhei mais um selinho, agora da Jeisinha e amei...

Adorei o meu selinho

Acabei de ganhar um selinho da Jeisinha e amei, gente que chique agora tenho uma madrinha diet.
Ainda bem que sou comportada e estou na dieta para perder uns kilos para o niver do filho que vai ser no domingo, então tenho que feixar a boca para poder dar uma leve jacada no domingo kkkkkk !!
Aqui está o blog da minha madrinha diet, meninas visitem pois tem muita coisa boa.
http://mineirinhajeisinha.blogspot.com/ 

Agora vou amadrinhar mais 4 amigas.

Cris do blog Em busca do corpo perdido.
http://buscandoocorpoperdido.blogspot.com/
DIARIO DE MACHERRIE do blog de Baleia a Sereia
http://diariodemacherrie.blogspot.com/
Tynna com o blog Nina Pimenta
http://ninapimenta.blogspot.com/
Luma do blog Decidi Triunfar
http://decidi-triunfar.blogspot.com/

 Vou ser uma madrinha chata heimmm, rsrsrs vamos todas emagrecer. Beijos a todas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dieta, mentiras e verdades para quem quer emagrecer

Dieta, mentiras e verdades para quem quer emagrecer
 
 
 Diante de tantas dietas que vemos prometendo emagrecer de modo rápido, sempre ficamos na dúvida de qual fazer, já que as opções são muitas para chegar ao peso ideal e ao corpo dos sonhos é melhor pesquizar sobre qual delas é mais verdadeira rsrs e na verdade o que é mito ou verdade sobre muita coisa.
 
 
Confira agora o que é mentira e verdade sobre dieta, segundo especialistas no assunto:
 
1.
Ficar em jejum é penoso, mas emagrece
Mentira:
Quando a pessoa fica em jejum, o corpo não identifica se é intencional ou não. Por isso, ele acaba economizando energia, para nos manter vivos.

2. Beber água durante as refeições engorda
Mentira:
Um copo ajuda a deglutição e lubrificação dos alimentos, facilitando a digestão. Beber mais que um copo não engorda, mas atrapalha, pois dilui as enzimas e o sulco gástrico. As bebidas adoçadas é que aumenta o valor calórico de uma refeição.

3. Chá verde ajuda na perda de peso!
Verdade:
Por possuir cafeína e catequinas, ele acelera o metabolismo e atua na diminuição de gordura corporal. Ajudando no processo de desintoxicação do organismo, por ter substâncias antioxidantes.

4. Bebidas isotônicas engordam
Depende:
As bebidas esportivas são feitas para quem pratica atividade física. O objetivo é repor o que foi perdido no suor. Ela não engorda se usada por quem pratica exercícios.

5. Dietas vegetarianas, uma hora ou outra, levarão à anemia
Mito:
Para ter uma alimentação saudável não é preciso comer carnes. Pois, é possível encontrar todos os nutrientes que o corpo precisa em outros alimentos.

6. Comer e assistir televisão engorda
Verdade:
Se a pessoa se alimentar prestando atenção em outras coisas, acaba não percebendo o que está comendo e passa do ponto. O ideal é fazer as refeições em local tranqüilo.

7. Maionese? Nem pensar!
Mito:
Prefira a light. Em média, a maionese tem 30 calorias por colher de sopa, contra 90 do azeite.

8. Tomar pílula anticoncepcional engorda
Mito:
O que pode acontecer é que esse medicamento pode fazer com que a mulher retenha líquidos, o que causa inchaço. Mas não influencia em nada no acúmulo de gordura.

9. Abdominais ajudam a eliminar a barriga
Mito:
Este exercício fortalece a musculatura do abdome, mas não ajuda a eliminar a gordura localizada.

10. Abacate é calórico
Verdade:
Quando comparado com outra fruta, sim, por causa do seu alto teor de gordura. Ele tem cerca de 162 calorias (100g), o dobro da manga, duas vezes e meia o da maçã ou do abacaxi.

11. Não é bom misturar frutas com alimentos salgados ou carboidratos com proteínas.
Mito:
A natureza é sábia e os próprios alimentos naturais já contêm essas misturas. O feijão, a soja e a quinoa, tem carboidratos e proteínas.

12. Refrigerantes diet e light estão liberados
Mito:
Eles não possuem calorias, nem nutrientes. O corpo, com ajuda do fígado, precisa expulsar substâncias como poluição, produtos de limpeza e alimentos industrializados. Os excessos sobrecarregam o fígado e causam doenças.

13. Vitamina engorda
Mito:
As vitaminas não fazem com que a pessoa aumente o peso. As vitaminas abrem o apetite.

14. É preciso comer mais vegetais
Verdade:
Além de serem saudáveis e pouco calóricos, eles ocupam um bom espaço no prato por serem volumosos, e isso ajuda a não exagerar no restante

15. Obesos, ao menos, estão bem nutridos
Mito:
Foi provado que muitos obesos são desnutridos, pois não se alimentam de maneira adequada. Não adianta comer demais, se o que você consome não é saudável.

16. Salada pode ser muito calórica
Verdade: Conforme o molho ou tempero, você acrescenta calorias demais ao prato. O ideal é usar shoyu, limão, vinagre, aceto e molhos light. E não exagere no azeite, que é saudável, mas engorda.

17. Pular uma refeição por dia economiza boas calorias
Mito:
O ideal é comer cada três horas, para manter os níveis de glicemia. O que ajuda a evitamos o estresse do jejum (que poupa energia e impede o emagrecimento) e evita a fome exacerbada na próxima refeição.

18. Cenoura com casca ajuda a emagrecer
Verdade:
As fibras contidas na casca prolongam a sensação de saciedade. Por isso, esse alimento deve estar presente no prato de quem está de dieta.

19. Tomar vinagre antes das refeições ajuda a não engordar
Mito:
Não faz efeito nenhum e as pessoas que tem esse hábito pode acabar desenvolvendo uma úlcera.

20. Comer banana diminui a cãibra na hora de malhar
Verdade:
Há vários motivos para o aparecimento da cãibra, um deles é a falta de potássio. Visto que a banana é rica neste mineral, auxilia na diminuição da dor.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Maça a fruta que emagrece e seus benefícios.

Maça a fruta que emagrece
e seus benefícios
Nunca comi tanta maça na minha vida, por isso resolvi postar sobre essa fruta do pecado rsrs.
Já tinha postado que estou fazendo a dieta da sopa, então almoço 12:00hs e de 3 em 3 horas como alguma coisa ou uma maça rsrs, pois adoro a sua textura e o seu sabor, para dizer a verdade tenho comido umas 2 ou 3 maças por dia. Uma no café da manhã, uma as 3 horas da tarde, as 6 horas tomo um copo de suco ou como outra maça, as 8 horas antes de malhar tomo a minha sopa. Tenho comido maças entre as principais refeições pois sacia a minha fome e me deixa super bem e ainda emagrece.

Xô, quilos extras! 

O estudo provou que comer uma maçã 15 minutos antes de cada refeição faz com que se consuma até 200 calorias a menos. "É ainda rica em pectina, substância que ajuda a controlar o colesterol, como se ela raspasse a gordura para fora do corpo", diz a nutricionista Vivian Goldberger, do Emagrecentro, que elaborou um cardápio para você perder 2 kg sem sofrer em apenas sete dia

Por que funciona?
Duas palavrinhas são mágicas para acelerar o processo de emagrecimento: fibras e pectina. E a maçã é rica em ambas as substâncias!

- As fibras da fruta preenchem o estômago e dão uma sensação de saciedade. Assim, perde-se a fome e demoramos mais para comer novamente.

- A pectina colabora para uma digestão mais lenta, o que mantém a fome longe por mais de quatro horas. Além disso, ela reduz a absorção de açúcar, o que diminui a quantidade de gordura que o corpo consegue estocar.

- Juntando a ação das fibras e da pectina você terá a fome reduzida, consumirá menos calorias e ainda perderá gordura!

Um estudo realizado pelo Núcleo de Pesquisa em Alimentos Funcionais da PUC-RS constatou que as mosquinhas que consumiam maçã viviam 30% a mais que as outras e com a saúde bem melhor.

Os cientistas explicam: é que a maçã é composta por um conjunto de substâncias que previnem a formação de radicais livres.


Além de viver mais e com qualidade, as vantagens desta fruta são: reduz a chance da pessoa ter câncer de pulmão, mama, próstata, doenças cardiovasculares e até mesmo asma.


Isso tudo porque ela possui:


. quercitina, substância com alto poder antioxidante,

. vitaminas A, B1, B2, niacina, C
. sais minerais, especialmente, potássio, fósforo, magnésio, enxofre, cálcio, sódio, silício e ferro.

Ela ainda contém 85% de água e 63,20 calorias em cem gramas. O ideal é consumir uma por dia.


Acha que acabou? Pois, anote aí.


. A maçã é excelente para o cérebro, porque contém ácido fosfórico em forma facilmente digerível;


. contribui para um sono tranqüilo, impede a formação de cálculos, evita a indigestão, previne a infecção da garganta;


. depura o sangue, por conter ácido málico, limpa o trato vocal, boca, faringe e favorece uma voz com melhor ressonância.


Ela também é ótima para prevenir ou manter a taxa de colesterol em níveis aceitáveis, com a ingestão de uma maçã por dia. 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS