Em fim a reta final, a manuntenção....

Mantendo o Peso

Emagreci muito, esses ultimos meses da minha vida. Mantive uma boa alimentação, malhei muito enfim, agora falta perder mais  4 kilos para ficar bom, se bem que hoje não me preocupo com o "peso" e sim trocar gordura por massa magra. 

Por isso hoje estou malhando muito, corro de 30 a 40 minutos sem parar na esteira, isso me deu uma boa resitência física. Claro meninas não tenho intensão de virar filé de borboleta rsrsrs, pois nunca fui magrela ao extremo, mas nunca tinha pesado quase 100 kilos na minha vida, muito menos chegado a vestir maniquim 50, aff não me reconhecia no espelho. 

Hoje me sinto feliz e realizada comigo, ainda falta coisas para melhorar como fazer a minha abdominoplastia. Mas já estou feliz com o resultado do  meu corpo, hoje pesando 68 kilos e vestindo maniquin 40 ebaaa rsrs, dependendo tem alguns que são 38, só falta mais 4 kilos para a minha meta e vou só mantendo...

Hoje mantenho meu peso, principalmente com minha alimentação equilibrada, tomo 4 litros de água por dia, como muita fruta de 3 em 3 horas, malho 2 horas por dia, cortei do meu cardápio frituras, doces em exesso, carboidratos a noite e refrigerante. Eu acredito que uma boa alimentação é a base de tudo, somos o que comemos. 

Claro que eu até como alguma besteira quando vou a uma festinha, mas não é sempre... Durante a semana mantenho a minha vida bem regrada. Para não sair do meu peso rsrsrs...
.
Antes




Depois


 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Rubia Náu disse...

oieeeeeeeeeee amei seu cantinho e estou te seguindo VC ESTÁ LINDA PARABENS PELA VITÓRIA QUE DEUS TE CONSERVE COM MUITA SAUDE E DE BEM CONSIGO MESMA, me visita também e se gostar me segue lindona amei de paixão seu blog, tomara que goste do meu também, bjokas
http://mundofemmelove.blogspot.com/

Cute Tape Measure disse...

Virei fã...Inspiração, Amei o blog!!!

*_*

Passa lá no meu cantinho, ta rolando o primeiro sorteio, e vc que já tem esperiencia pode me dar umas dicas ;)

Parabéns e beijinhus

Mariana Leal disse...


Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

toobege.blogspot.com

Beijinhoooos ;**

Sara disse...

Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

Obrigada!

Thati Machado disse...

obrigada meninas. desejo tudo de bom para vcs também.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é importante para mim!