Voltei...

Voltei...


Oi, meninas voltei para o meu cantinho, estava morrendo de saudades de todas vocês e também de escrever um pouco...
Fiquei afastada por conta do niver do meu maridão e do meu filho que foram quase juntos, meu marido na sexta e meu filho no domingo, posso dizer que jaquei moderadamente e tomei refrigerante zero rsrsrs, mas não risiti ao bolo de chocolate trufado que minha mãe fez que estava uma delícia, a festinha foi super simples, mas foi legal pois vieram só uns amigos e os familiares mais chegados, meu padrasto fez um churrasco muito bom e foi isso. 


Niver do meu filho







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Cris disse...

Oi Thaty. A festinha parece ter sido linda, linda decoração hein! Simples ou não, estava no capricho.
E aí? Emagreceu um pouco pra festinha?
Bjs e agora é hora de voltar pra RA hein!

Flávia disse...

Oi amiga
huuum quantos docinhos gostosos rsrsrsrs
estava linda na festinha heim!!!

Beijos

Thati Machado disse...

É amigas eu acho que consegui emagrecer um pouco sim, pelo menos senti que minha barriga estava menor, minha mãe até me perguntou se eu estava de cinta kkkkkk....

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é importante para mim!