Moda praia plus size 2011 ( Maiô )

Moda praia plus size 2011 
( Maiô )


O verão está chegando, sempre ficamos preocupadas quando estamos acima do peso e a maioria das gordinhas pensam logo em maiô. Por ser mais confortavél e se ajustar melhor ao corpo, mas não basta escolher qualquer maiô GG, é presciso prestar atenção nos detalhes, recorte e a modelagem das peças.

As regras básicas para as gordinhas que optam pelo maiô GG são: preferir modelos de maiôs com a modelagem mais larguinha na parte inferior, no sutiã escolher modelos bem estruturados, laterais reforçadas, suportes abaixo do bojo, peças com decote em V e U , pois favorecem o corpo das mulheres que possuem seios grandes. Abusar nas cores escuras e linhas nas verticais que dão a impressão de afinar a silhueta.

Evitar laços muito grandes, franzidos, babados, excesso de estampas, ou seja, tudo que proporcione mais volume, a proposta é reduzir tudo o que possa dar a impressão de aumentar as formas do corpo. O maiô pode ser mais cavado na parte inferior, que proporciona a impressão de um alongamento das pernas. 

Eu adoro maiô por que acho que deixa a mulher mais elegante, principalmente pois estou gordinha e disfarça o excesso de gostosura kkk !!


















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Aline Ferreti disse...

Oi Thati!

Credo, tem umas que nem são gordinhas ali.. podem ser no máximo cheinhas.. mas quer saber, acho o máximo modelos plus size, são lindas e super naturais.. tudo de bom..

Eu fiz promessa de nunca mais usar maiô.. usei a minha vida inteira de 120.. agora com 60 quero micro biquinis :P

Bjka no coração!

Thati Machado disse...

Pois é Nine, eu estou com 75, presciso chegar aos 60, pois sou baixinha e ainda uso maiô.
Eu também acho lindas as modelos plus size.
Quanto a vc parabéns pelo sucesso de ter conseguido chegar ao 60.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi, nossa oqe vcs estão fazendo para emagrecer? Pq eu já tentei de tudo enão não estou conseguindo...Amei os maiôs, quero muito comprar um, mas não sei aonde comprar, em que loja que eu acho esse maiôs? Aguardo, agradeço..Tania

Cristiane Rocha disse...

Estou com o mesmo problema da Tania, não consigo emagrecer e estou preocupada com esse verão. Vou viajar para o RIO, sou da Bahia e ouvi dizer q lá é a terra das mulheres que se cuidam, porém também sou feliz do jeito q sou, porém, estou começando a passar mal por isso tenho q emagrecer...também 1,55 de altura e 75kg está demais...tenho q fazer algo urgente!

Unknown disse...

Adorei seu blog, ja te linkei...beijinhos

Anônimo disse...

PESSOAL EU QUERO SABER AONDE ACHO UM MAIO PRA CUBRIR A GORDURA DAS COSTAS O COISINHA FEIA VIU RS BJUXXX

Thati Machado disse...

oi, meninas desculpe a demora para resposnder, mas vou procurar uns sits que tenham esses tipos de maiô. Pois eu postei as fotos e agora vou procurar os sits de venda ...

jeanne marie disse...

Em 2011 os maiôs não serão somente para as gordinhas!!!A intenção é trazer de volta uma peça do vestuário que deixa a mulher mais sensual. Afinal como hoje em dia tá "tudo de fora" então não tem mais graça. Tem cada modelo...Comprei um com estampa de zebra só que é malhado de verde com beje e marrom, tomara-que-caia. LINDÍSSIMO.

Anônimo disse...

Sabe o que costuma me desagradar em maiôs? Primeiro, as coxas que geralmente são muito apertadas e como as minhas são bem grossas, acaba "dividindo" e fica horrível além de incomodar. Eu também não gosto do corte de alguns maios que parecem ter o "corpo" da peça muito curto e acabam "puxando" os seios pra baixo. Acho que não dei sorte em encontrar peças bem cortadas, rsrsrs com biquinis não costumo ter esse tipo de problema!

Anônimo disse...

bom dia, gente aonde eu encontro esse maiô azul?
preciso urgentemente.

Cris disse...

Oi Thati... parabéns pelo blog! A algum tempo atrás nem pensava em maiô, mas depois que tive bebe, não dá pra por biquini de jeito nenhum...rsrsr... se vc puder falar onde encontrar aquele roxo tomara que caia da 12ª foto, por favor... obrigada bjsss

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiii adorei seu blog.Acredita que achei uns modelos muito lindo ,e aqui onde moro eu nâo acho esses modelos eu estou meio que com vergonha de usar biquini entâo o seu blog me deu idéias .Obrigado adorei mesmo.bjusssssssss

Unknown disse...

Eu vou viajar pra praia no carnaval e preciso muito saber onde encontro esses maiôs pra comprar. Não encontro aqui na minha cidade.
Meu e-mail é camilatripichi@hotmail.com.
obrigada
bjs

Unknown disse...

olá chegando agora no seu espaço, e já to seguindo, adorei aqui..bjs!!!

Ju disse...

BOA TARDE PESSOAL, ESTOU PASSANDO PRA FALAR DOS MAIÔS, EM BUSCA DE UM MODELO QUE FICASSE BOM EM MIM, E FALTANDO APENAS UM DIA PRO MEU CRUZEIRO, FUI ATRÁS DE UMA LOJA Q VENDESSE ESSES MAIÔS, ENCONTREI-A NO METRÔ ANA ROSA, UMA LOJINHA MTO ACONCHEGANTE, MARCA PRÓPRIA, DE LINGERIE PLUS SIZE... TUDO MTO LINDO... NESSA ÉPOCA DO ANO INFELIZMENTE NÃO TINHAM MTOS MODELOS E CORES LEGAIS, SÓ O Q RESTOU MESMO DO VERÃO, PEÇAS ESTAMPADAS... O PREÇO, PRO MEU BOLSO É SALGADÍSSIMO, UM MAIÔ CUSTA EM TORNO DE R$120 - R$140... PENINHA NÉ, MAS MESMO ASSIM PRECISEI COMPRAR, NAO TINHA MAIS OPÇÃO, INFELIZMENTE GORDINHAS SAO ASSIM, NUNCA ENCONTRAM O Q KEREM E QDO ENCONTRAM TEM Q PAGAR O PREÇO Q PEDEM!!! A QUALIDADE DO TECIDO É NORMAL, É BOM, COMO QUALQUER OUTRO, MAS PELO MENOS TEM O TAMANHO QUE A GENTE PROCURA... O MEU MAIO, BRANCO E PRETO, VIROU AMARELO E PRETO DEPOIS DE UM DIA DE PISCINA, NAO ME PERGUNTEM O PORQUE, AS PARTERS BRANCAS FICARAM AMARELAS, E O Q ME RESTA É PAGAR A FATURAS DO MAIÔ QUE AINDA ESTÁ POR VIR... MAS, SE VC NAO TIVER TEMPO DE PROCURAR E TIVER CONDIÇOES FINANCEIRAS, ACONSELHO A CONHECER A LOJA, É MTO LEGAL, VC SE SENTE EM CASA... PROCUREM PELO NUMERO DE TELEFONE NA INTERNET, O NOME DA MARCA É "ANA LISBOA"... BEIJOS!!!

FENIX DOURADA MODA PRAIA PLUS SIZE disse...

meninas!!

Acessem o meu blog e o site da Fenix Dourada, lá irão encontrar maiôs e biquinis em todos os tamanhos, super modernos e com estampas super contemporâneas, td de bom! aceito encomendas, confecciono do 42 ao 58...Ahh!! ESTAMOS EM PROMOÇÃO!

bjos!!!!

Viviane disse...

Amei seu blog!!! Vc pode me indicar alguma marca bacana pra comprar um maiô? Amei as fotos postadas!!!
Bj

Anônimo disse...

Oi adorei tudo,será que vc pode me ajudar a encontrar esses maiôs aqui no rio bjus.

Thati Machado disse...

Meninas tem que procurar,por que essas fotos achei da net... Mas vou pesquisar mais. Beijos a todas.
As meninas do blog de maios obrigada por postar.

ana paula disse...

oiiiiiiiiiiii, gostaria de saber se vc pode me ajudar a saber aonde posso adquirir um maio da plus size, são lindos

jamilly disse...

minha mae adorou esses maio ela disse que gordinhas e cheinhas tambem tem que rstar na moda

Anônimo disse...

Obrigadoo pelas dicas!!
Acabeii de ser mãe a ainda estou acima do peso
e fiquei desconfortável de m imaginar usando um biquini agora!
BjO
Monique Mirella

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é importante para mim!