É das gordinhas que eles gostam mais !

Mulheres com curvas!

Mulheres com curvas, pernas grossas, seios fartos, bumbum grande, tipo a mulher violão fazem a cabeça da maioria dos homens, muitas vezes nós gordinhas ficamos tão preocupadas com a nossa aparência, claro que isso é muito importante e fundamental. Mas colocamos tantas caraminholas na nossa cabeça por causa dessas propagandas avassaladoras a favor da magreza incondiconal, que nos tormamos mulheres inseguras e infelizes por causa do exesso de peso. 
Claro que é muito bom emagrecer e se livrar de uns kilos extras, mas tudo tambem em prol da saúde e não só da estética. Leio sempre sobre meninas jovens que acabam morrendo por causa da bulimia, isso é o que a mídia faz com a cabeça das jovens meninas que sonham com uma carreira de modelo e acabam no caixão.
 Por isso sim que temos que nos aceitar e nos amar como somos, por que só assim seremos, lindas, sexy e poderosas. Não é a toa que os homens gostam de carnes e não de ossos rsrsrs. 

Apesar de se torturarem sob a mania de magreza, as mulheres mal sabem que o gosto masculino nunca abandonou o simbolo de fertilidade. Desde tempos imemoriais, os homens pressentem que a potência feminina pende aos quilinhos a mais.

Afinal, mesmo que mulheres esqueléticas sirvam muito bem para cabide de roupas escalafobéticas, está provado cientificamente que são as cheinhas que mais se prestam para a procriação e, por conseguinte, para proporcionar aos homens as delícias do amor num tom mais superlativo.

A propósito da preferência masculina pelo padrão estético contrário senso ao esqueletismo vendido como sinônimo de saúde, o termo “adoro gordinhas” é um dos mais buscados nas pesquisas feitas na Internet. Conclui-se daí que a preferência não é apenas da classe dos caminhoneiros, famosos por seu apetite voraz por formas bem fornidas, já que ela se estende ao resto dos grupos masculinos que inclui nerds, profissionais liberais, filósofos, sociólogos e mais tradicionalmente, os trabalhadores humildes e aqueles que tão somente vivem a vida que Deus lhes deu (ociosos & vagabundos).

Sentir atração por um padrão de beleza atávico herdado da idade das cavernas pode ser explicado racionalmente em termos hormonais. Transpondo a coisa ao axioma de Descartes, fica assim “tenho testosterona, logo gosto de gordinhas”. Isto porque o gosto masculino, sabendo-se que seja essencialmente emanado dos princípios básicos que diferenciam homem de mulher, não pode ser pasteurizado pela tendência andrógena que ditou os padrões estéticos padronizados na mídia.


 Assim, homem que é homem só o é em razão das taxas sobejantes de testosterona circulando no sangue, fato que o remete inevitavelmente ao seu ancestral das cavernas. Em outras palavras, homem que é homem, nunca deixará de agir como um troglodita, uma vez que continuamos a ser animados pelos mesmos fluídos bioquímicos que definiram os caracteres sexuais secundários dos nossos antepassados, mesmo os mais distantes.

Nota esclarecedora: o maior pesadelo das mulheres, além do sobrepeso, são as estrias e a celulite. Pois, elas nem desconfiam que homem que é homem até sente atração por mulheres que exibem tais temperos sensuais, que se observarmos bem, foram consagrados nos antigos amuletos da feminilidade e fertilidade.


Veja como o tiozinho se entorta na direção das beldades GG que desfilam pelo acampamento.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Sheila disse...

Oi Thati, tudo bom?

Acabei de ler seu comentario no meu blog e fiquei super feliz!! Vim aqui conferir o seu e te linkei tbm, ok?

Espero que goste do pão integral, ele é bem saboroso e leve :)

Aliás, parabéns pelo blog, muito interessante
bjão e boa semana!!

Larissa disse...

Adorei esse post, se todas as gordinhas pensassem assim, seria bom até mesmo por que quem gosta de osso é cachorro. Beijos!

Anônimo disse...

Precisamos muuuiito de pessoas como você,Parabéns,bjs.
Att: Rose

Anônimo disse...

xRevolução Quilombolivariana! REQBRA
e o verdadeiro povo brasileiro apóia e é solidaria ao grande líder libertador Muammar Kadafi na luta e soberania do povo líbio, ao contrario da mídia e a elite dominante fascista e judaica sionista brasileira, que apóia e torce por Hordas imperialistas, piratas, predadores, assassinos dos EUA, França, Inglaterra, Israel e OTAN, querendo recolonizar a África e saquear o petróleo da Líbia,o Pré-sal e a Amazonas do Brasil, explorando todos países povos do mundo, com seu capitalismo perverso devastador e desumano. O Sr. Presidente Barak Obama dos EUA Prêmio Nobel da Paz é vergonha e desonra a grande memória do louvado Rev. Martin Luther King Jr. fez do EU TENHO UM SONHO a esperança de um mundo melhor para todos, um PESADELO uma traição ultrajante com seu falso YES, WE CAN (sim nós podemos) como Judas que traiu covardemente Jesus Cristo por dinheiro, o Sr Obama não engana mais nem aos negros, brancos e amarelos agora todos já sabem o que Sr. Obama (apesar de arrogante prepotência num passa de um fantoche fanfarrão manipulado a serviço do imperialismo conservador capitalista judaico sionista mundial) representa e o que defende, mentiras e farsas,roubos,estelionatos,tráficos,pilhagens das gangs fascistas do imperialismo desumano mundial. O Sr. Obama X da Morte sua mascara suja de sangue caiu, e o mega pitchi-bull cão guerra sanguinário assassino gastando trilhões de dólares com a industria da guerra, levando destruição morte desgraça e muita miséria para todo mundo, Sr.Barak Obama Presidente Imperador Ditador dos EUA dono da ONU,NATO,FMI etc.,apesar de tudo isto o seu pais enfrenta diversas calamidades e tragédias que vai das morais (imorais) publicas e da natureza (poluição do mar,ar,cidades,rios,campos)tufões,furacões,maremotos,terremotos,desemprego,infração,estaguinação,social,saúde,criminalidade,racismo,protituiçõa,pedofelia,imigração,pânico do medo,estresse pessoal e coletivo,corrupção política,alienação,luxuria, miséria,ignorância, as pragas do Egito vingando da Somorra e Gomorra do Império Norte Americano que domina o planeta terra, causa e efeito( QUEM PLANTA VENTO COLHE TESPESTEDE) 11 de setembro pode ser apenas um prólogo para os EUA e seus ALIADOS (O gigante arrogante Golias superestimou a pequenez e fragilidade de Davi) o gigante imperialista não prendeu a lição,destruir e matar seus alunos e protegidos com desculpa de acabar com terrorismo ilegal e fazer terrorismo legal isto é perverso repuganante, as milhares (milhões) de vitimas inocentes principalmentes as crianças não intende este negocio de terrorismo justo e injusto
como judas
muammarkadafibrasileiros.blogspot.com MK.BRASIL.LEIROS@BOL.COM.BR
A grande união afro-indigena latina! Viva Zumbi! Vivo Brasil Venezuela!
Ao Nosso Povo! Venceremos! Revolução Quilombolivariana e bradaram Vivas! a Simon Bolívar Viva! Zumbi! Toussaint L´Ouverture!Tupac Amaru!Shakas!Nzinga Ngola!Benkos BiojoS! Negra Hipólita! Sepé Tiaraju Alicutan! Sabino! Elesbão! Luis Gama! Lima Barreto!Cosme Bento! AmilcarCabral! SékouTouré!Agostinho Neto!Kwame!Patrice Lumumba! Nkrumah!BenjaminN.Azikiwék! Leopold Senghor!Julius Nyerere!Jomo kenyata!Samora Machel!José Leonardo Chirinos ! Antônio Ruiz,El Falucho! João Grande e Pajeú!João Candido! Almirante Negro! Viva Che! Viva Martin Luther King! Malcolm X! Viva Oswaldão Viva! Mandela Viva! Luiz I.Lula da Silva, Viva! Chávez, Vivas! a Ollanta Humala! Evo Ayma! Rafael Correa! Cristina Kirchner! Fernando Lugo! José Mujica(El Pepe) FViva! a União dos Povos Latinos afro-ameríndios,! Viva Dilma! Muammar Kadafi!
1º de maio 2011 - 3º Ano Viva! REQBRA!Os Trabalhadores do Brasil e de todos os povos irmanados.
MRSQ - Movimento Revolucionário Socialista (Seja um ou uma)QUILOMBOLIVARIANO O maior blog de Chávez e Chavista das Américas
vivachavezviva.blogspot.com / quilombonnq@bol.com.br
Organização Negra Nacional Quilombo
O.N.N.Q. Brasil .Fundação 20/11/1970
Por Secretário Geral Antonio Jesus Silva

Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto disse...

minha namorada mora a 400km daqui e estamos a dois anos juntos... ela é gordinha... o delicia...

Anônimo disse...

sou uma gordinha e espero um dia encontrar alguem que gosta de mim do jeito que sou.

Anônimo disse...

aooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sou gordinha esolitaria preciso de alguém
se vc também esta me procure meu numero de contato é 56232585

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

Sou gordinha e muito gostosa!!!Já me falaram que deixo muita magra no chinelo!!!!bjubju

Anônimo disse...

fodas elas se sã gordas

Anônimo disse...

u_u eu me acho gorda .. apesar de ter emagrecido 10 kilos '-' , minha mãe diz que não posso perder mais , pois irei ficar "magra demais" ¬¬

Anônimo disse...

bento do portão rogai por nós!

Patrícia Savariego disse...

Eu já fui gordinha desde a minha infância (tomei muito corticóide por que sempre fui muito alérgica) e cheguei a pesar 106kg! Mas eu não era feliz e nem me aceitava, meu endócrino (maravilhoso, que descobriu que nunca adiantaria dieta ) me indicou a cirurgia bariátrica. Fiz e não me arrependo de nada, tenho 1,55 e 56kg de muita disposição hj! Corro 5km por dia,faço academia e controlo minha alimentação e quem me conhece depois da cirurgia nem desconfia que um dia já estive fora desse pêso. Na minha opinião, eu admiro quem é gordinho e feliz, mas até onde vai essa felicidade? A comida tem que ser necessária para sobreviver (claro que tem que ter seus momentos de prazer tb), mas nunca o foco da vida. Operei quando tinha 27 anos, e já estava com o coração de uma pessoa de 55! Hj tenho 30 e com um coração de alguém de 20 anos, rejuvenesci e já posso ser mãe! Pensem no futuro, será que vale a pena mesmo comer td o que se vê pela frente e "achar" que é feliz???

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é importante para mim!