Lingerie sex para gordinhas já....

Lingerie sex por que nos merecemos!!
 
 Não consigo me conformar, por que sempre que entro em uma loja ou vou procurar uma peça de lingerie sempre me deparo com coisas grandes e feias, por que sempre as mais bonitas nunca tem pro meu número? Principalmente o soutien sempre fica pequeno, eu tenho seios grandes e sempre fica faltando. Não consigo imaginar como essas mulheres siliconadas fazem para comprar suas peças, será que fazem de encomenda? Estou trabalhando em uma loja de roupas e tambem vende lingerie, mas nunca tem para as gordinhas, que raiva a calsinha fica boa mas os seios são fartos e ficam sobrando.....
Nem sempre encontro um soutien que sustente os meus seios, e quando encontro são bem menos bonitos que os dos números menores. Não aguento mais com essas peças bege, rosa claro que mais parece lingerie do tempo da vovó... e quem disse que gordinha não gosta de fio dental e soutien de bojo?
Eu sempre gostei de camisolas sex, cinta liga e calsinha pequena, mas depois que tive filho e fiquei mais gordinha, nunca mais achei pro meu número, mesmo o GG fica faltaldo, pois é muito peito pra pouco pano rsrs.

Eu quero pra mim, esses modelos lindos e sex !!


Esse tipo de peça são lindas e deveria de ter com facilidade no mercado, mas infelizmente não é assim que funciona. Infelizmente a mídia com essa loucura de magreza como padão de beleza, interfere em quase todos os setores relacionados a moda feminina...
Até se acha lindas peças como essas, mas não é tão facil como muitas dizem, não é na loja perto de casa ou no shopping nas lojas populares como Lider, C&A, Rener e outras mais que vamos achar lindas lingerie e sex como essas que fazem toda diferença, principalmente nos momentos a 2. 
Assim como as fantasias  sexuais para os casais mais ousados e que gostam de apimentar a relação,
brincando um pouco para sair da rotina.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Cris disse...

Oi Thati, td bem?
Eu vi seu post sobre os 3kg a menos. Realmente atividade física faz a diferença, né? Eu vou espantar a preguiça e voltar a praticar sim.
Parabéns pelas bodas de lã!

Um beijão e uma excelente semana para vc.

Larissa disse...

Adorei o post sobre as lingerie, realmente não é tão facil assim de achar, eu tambem sofro com peças pequenas e que não sustentam os seios. Beijos!

Anônimo disse...

Boa Tarde adorei o seu poste, trabalho na loja de lingerie Chris Gontijo e aqui nos temos essas peças lindas para quem veste gg e exg e fazemos sobre encomenda a loja fica na fernandes tourinho 470/404 se preferir tb pode acesar o nosso site www.chrisgontijo.com.br
Abraços Tatiane

loja disse...

As peças são lindas mesmo!
Logo logo teremos algo assim.... continuamos buscamos fabricantes assim!

www.denilmodas.com.br

Andréia

pamela.odonto disse...

oi adorei o post.
eu trabalho em uma loja que só vende largerie pra gordinha! gasto meu pagamento tooooodo la!
se quiserem olhar
starchique.com.br

Anônimo disse...

amei, sou gordinha mas mim sinto gostosa, e com esses arasos entao.beijos

Mariana disse...

É mesmo Thati, o que era pra ser uma facilidade achar uma linda lingerie vira uma caça ao tesouro, eu passo sempre uma certa dificuldade e muitas das vezes nem encontro o que quero, mas encontrei uma vendedora de corselet me apaixonei pelos modelos e adquiri alguns, e se não tiver para pronta entrega ela faz a encomenda, vou deixar essa dica, Abraço
http://eshops.mercadolivre.com.br/casaeshop/

elianeassalin disse...

OI SOU A ELI
SOU GORDINHA E ADOREI AS LINGERIE
SEMPRE PROCURO NAS LOJAS MAS NUNCA TEM TAMANHOS GR
AGORA POSSO TER OBRIGADA

paposeriodemulher disse...

olá amei o post e o blog

estou seguindo vc

espero vc no meu blog

http://paposeriodemulher.blogspot.com/

Anônimo disse...

gpstei muito que lindo

Stacy Williams disse...

Esta é a minha primeira vez que eu visitar aqui. Eu encontrei tantas coisas divertidas sobre Lingerie Para Gordinhas em seu blog, especialmente sua discussão, eu acho que não sou o único a ter todo o prazer aqui! Continuem o bom trabalho.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é importante para mim!