Pesagem antes de começar a dieta da sopa.

78 kilos antes de começar 
a dieta da sopa
Ontem me pesei na academia e estou pesando 78 kilos, comecei a fazer ontem mesmo a dieta da sopa, estou tentando fazer direitinho, comendo de 3 em 3 horas uma fruta.
Não estou passando fome, pois tenho comido da hora certa. Levo uma fruta pro trabalho. Hoje é o segundo dia da dieta, já comi uma maça e tomei um copo de leite desnatado, hoje vou poder tomar sopa e comer uma batatinha cozida na hora do almoço e depois sigo o dia tomando bastante água e comendo maça rsrsrs.
Depois volto para contar como estou me sentindo e se emagreci com essa dieta.


 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Flá BH disse...

Tomara que essa dieta dê certo rs, vou sempre passar por aqui pra ver como vc está indo.... quem sabe vendo seus resultados positivos eu não anime tb né???

bjo

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Oiiiii Tathi... obrigada pelo comentario la no meu blog.... entãooo estamos juntas nessa luta pra emagrecer.... vouu te seguir .. e sempre vou passar aki pra te deixa um recadinhuu e v ... suas dicas ... bjus

Flá BH disse...

Oi thati
já linkei seu blog tá?

beijos, obrigada pelo comentário

Projeto Bikini disse...

Oie Flor,

Eu já fiz a dieta da sopa, ela deu ótimos resultados certa vez.
Espero que obtenha sucesso também,

Beijinhos,

Alana

Flá BH disse...

Oi, tem selinho pra vc no meu blog
passa lá
http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com/2010/07/hoje-e-sexta-feira-vamos-ficar-lindas.html

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é importante para mim!